quinta-feira, 15 de maio de 2014

3 Dicas para fazer fotos melhores e o admirável site novo!

15.5.14

Olá!

Depois de algum tempo em reformas, enfim a Dialógica Comunicação Estratégica está de cara nova! Deixamos o nosso site com mais visual de blog, porque o que queremos é dialogar. Mas no menu superior, logo abaixo do nosso logotipo no título, você ainda pode navegar pelas abas tradicionais: A Dialógica (o nosso "quem somos, de onde viemos, para onde vamos"); Serviços (com uma descrição "do que fazemos"); Equipe (para você conhecer os "rostinhos bonitos" por trás disso tudo); e, é claro, o Contato (que você pode usar à vontade).

A partir de agora, teremos uma rotina semanal de conteúdos ligados às nossas áreas de atuação: Comunicação; Fotografia; Mídias Sociais e Marketing Digital; Marketing Pessoal; e Marketing Social. Tudo isso para oferecer o melhor em informação e ferramentas a você. Afinal, promover o bem e o conhecimento através do diálogo é a nossa essência!

E para começarmos bem, queremos oferecer um bônus exclusivo - e inédito - a você que nos acompanha. Uma vídeo-aula gratuita com 3 dicas simples, mas essenciais para fazer Fotos melhores. Para assistir, clique na imagem abaixo e se inscreva em nossa Lista:

http://cursos.comunicacaodialogica.com/

Nessa vídeo aula, com cerca de 9 minutos, você aprenderá como melhorar suas fotos com dicas simples, e o melhor: utilizando uma câmera DSLR, uma digital compacta ou mesmo o seu smartphone! Essas 3 dicas para fazer fotos melhores servem para qualquer tipo de câmera, até mesmo as analógicas!


São três cuidados simples, com três dos elementos fundamentais para fazer uma boa fotografia: 1) luz; 2) ângulo; e 3) cena. Com pequenos ajustes nessas três áreas, você pode transformar fotos comuns em fotos melhores, com melhor resultado, com visual mais agradável para guardar as memórias ou para atrair potenciais clientes.




Por Jéfte Amorim




Conteúdo extraído deste post | Da Dialógica Comunicação Estratégica

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.