quarta-feira, 11 de junho de 2014

Inscrições abertas para Fotografia Digital: do entusiasta ao profissional

11.6.14


Uma boa notícia! Estão abertas as inscrições para o curso online Fotografia Digital: Do Entusiasta ao Profissional, ministrado por Jéfte Amorim e Andrea Trigueiro. Quem quiser saber todos os detalhes e se inscrever, pode clicar aqui.

O curso, que ensina todas as técnicas e conceitos utilizados pelos profissionais para fazer boas fotografias, tem como base a Reeducação do Olhar. Ao todo, serão pelo menos 11 módulos de aulas, entre gravadas e ao vivo (as ao vivo serão também gravadas e disponibilizadas), e pelo menos 15h de conteúdo de aula.

O curso alia conceitos, exercícios e dicas práticas para aprender questões como: História da Fotografia; Reeducação do Olhar; Tipos de câmera e suas diferenças; Fotometria e conceitos básicos; Regras e técnicas básicas; Principais efeitos fotográficos e como utilizá-los; Alguns recursos e configurações para câmeras; Uso de Acessórios; Como escolher o equipamento; e Indicações de Softwares e Aplicativos.

» Clique aqui para ver os detalhes e se inscrever! «

Todos os inscritos terão acesso a todos os conteúdos por 2 anos e poderão baixar o áudio das aulas em MP3 e o material didático de apoio em PDF. Além disso, terão acesso a 7 bônus especiais, avaliados em mais de R$ 1.300,00: 1) Para os 10 primeiros inscritos, instalação de tema para Portfólio Fotográfico (modelos pré-definidos) no Blogger ou WordPress; 2) Do 11º ao 20º inscritos, uma hora de consultoria pessoal via Skype sobre Comunicação, Fotografia e Empreendedorismo; 3) Palestra Introdução ao Empreendedorismo na Fotografia; 4) Pacote com 20 fotografias autorais + licença de uso comercial; 5) Pacote de Temas para WordPress; 6) Palestra Fotografia Terapêutica: um olhar sobre o universo de dentro para fora; 7) Vídeo “Dicas para fazer Selfies”.

É uma oportunidade única para quem quer aprender Fotografia e melhorar as habilidade, fazendo melhores registros de memórias e momentos e criando imagens que convertem mais! Para se inscrever, é só seguir este link aqui.




Por Jéfte Amorim




Conteúdo extraído deste post | Da Dialógica Comunicação Estratégica

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.