segunda-feira, 2 de junho de 2014

Fotografia e o Poder das Imagens: reeduque o seu olhar!

2.6.14


Hoje é um dia especial para nós da Dialógica Comunicação Estratégica! Estamos lançando a série de vídeos "Fotografia e o Poder das Imagens", com quatro "aulas", liberadas em dias específicos, sobre como reeducar o olhar e utilizar técnicas de composição para fazer fotografias melhores.

Os vídeos reúnem um pouco da experiência pessoal que eu (Jéfte Amorim) e Andrea Trigueiro acumulamos na Fotografia e fornece um roteiro de como fazer fotos que melhorem o registro das memórias ou mesmo a conversão das vendas a partir de princípios básicos da "reeducação do olhar".

Para assistir à série, basta clicar no link e se inscrever na Lista de Diálogos:

O primeiro vídeo, liberado hoje, 02 de junho, é justamente sobre essa "Reeducação do olhar". Ou seja, uma educação para não perder o "encanto" e olhar o mundo sempre de uma nova maneira, de um novo ângulo, com uma nova luz. Afinal, a Fotografia começa antes mesmo do click!

Inscreva-se no link abaixo para ser direcionado à página da série:
http://dialogica.tk/reeducandooolhar

Espero que gostem! E podem deixar seus comentários! :)


Por Jéfte Amorim




Conteúdo extraído deste post | Da Dialógica Comunicação Estratégica

2 comentários:

  1. Adorei o primeiro vídeo e como foi abordado os princípios da reeducação do olhar. Ah, adoro as fotografias de Andrea Trigueiro ( minha prof. fofa *---* ) , to no aguardo do próximo vídeo :)

    até quarta,
    Abraços,
    Edwin Lafaiete.
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Edwin! Fotografia é uma forma fantástico que retratar o mundo - de fora e de dentro. E Andrea faz fotos muito boas! Ela até já organizou algumas exposições e já teve patrocínio da Kodak para expor no Eufrásio Barbosa, há alguns anos.

      Excluir

Deixe seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.