sexta-feira, 18 de julho de 2014

EBRAMAD: Grandes gurus do Marketing Digital em evento gratuito!

18.7.14




Já pensou poder assistir a palestras gratuitas de grandes nomes do Marketing Digital e aprender com eles estratégias para multiplicar por 10x a lucratividade do seu trabalho ou seus negócios? Já pensou aprender gratuitamente técnicas que podem levar a milhares de pessoas a sua causa social? Já pensou aprender a construir uma lista de e-mails forte e responsiva, com pessoas realmente interessadas no que você tem a dizer, oferecer ou vender, sem gastar nem um tostão?

Se pensou, tenho uma boa notícia para você: isso é completamente possível! E eu vou te explicar como.

Entre 11 e 15 de agosto de 2014 será realizado um dos maiores eventos - online - de Marketing Digital do Brasil, o 1º Encontro Brasileiro de Marketing Digital (EBRAMAD). Serão dezenas de palestrantes, do Brasil e do mundo, especializados em marketing de conteúdo, marketing de lançamento, funil de vendas, copywriting, e-mail marketing e todos os tópicos mais quentes do mercado digital!

E o melhor de tudo: você pode se inscrever gratuitamente neste link!

Será uma oportunidade única para aprender a despertar e levar ao mundo da melhor maneira possível os seus talentos! Um momento para se apropriar dos mais avançados conhecimentos em marketing para promover o seu trabalho, seus negócios e sua missão pessoal, especialmente no mundo digital, que é um ambiente crucial para quem realmente quer mostrar o valor do que sabe fazer.

E para se inscrever, basta seguir este link aqui e realizar seu cadastro deixando seu nome e e-mail. Ou, se preferir, por copiar e colar na barra de endereços do navegador o link: http://dialogica.tk/ebramad.

Espero que aproveite a oportunidade!






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.