terça-feira, 27 de maio de 2014

Infográfico: O poder das Fotografias

27.5.14


A Fotografia tem quase dois séculos de existência. E desde então tem tomado um lugar cada vez mais central em nossas vidas. Da placa de estanho coberta de betume, na primeira foto de que se tem notícia feita por Niépce, às imagens virtuais salvas em microchips, só um certeza fica: as fotos estão cada vez mais poderosas!

E por isso eu, Jéfte Amorim, aqui na Dialógica Comunicação Estratégica, decidi elaborar um infográfico com algumas métricas e dados importantes sobre Fotografia e o seu poder no mundo atual. O resultado você pode conferir de duas formas:

1) Em PDF de alta resolução, para salvar, levar aonde quiser e adaptar com visual melhor. Para isso, é só se preencher o seu e-mail no formulário abaixo (e, se você ainda não está inscrito na nossa Lista de Diálogos, confirmar sua inscrição):


2) Em formato comum de imagem, em baixa resolução, abaixo:


PS: Não esqueça de deixar suas impressões, sugestões e dicas nos comentários! Queremos dialogar. ;)


Por Jéfte Amorim




Conteúdo extraído deste post | Da Dialógica Comunicação Estratégica

4 comentários:

  1. Muito bom! Trás em números e estatísticas um fato e uma preferencia das pessoas nas redes sociais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelo comentário, Marcelo! Os números e dados são sempre uma boa referência para planejar e executar ações mais efetivas! :)

      Excluir
  2. Achei muito legal o infográfico, fiquei surpreso com o engajamento do Instagram, não sabia que ele tinha todo esse 'poder'.

    abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edwin! Gratidão pelo comentário. O Instagram é a bola da vez, a mídia social que mais cresce. Mais um ponto na conta do poder das fotografias/imagens. Abs!

      Excluir

Deixe seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.